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10012022
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Lembre-se de que apenas aqueles no Xbox One / Windows 10 / e Android podem participar das compilações Beta. Você não será capaz de entrar em mundos de Realms ou jogadores não beta e não será capaz de abrir mundos abertos no Beta em compilações estáveis anteriores / atuais de Bedrock. Essas compilações não devem ser consideradas uma compilação final e são um trabalho em andamento.
Seus sapos estão com fome? Sim? Por que não alimentar seu amigo lupino com um bom cubo de magma! Esta construção traz novas luzes chamadas Froglights. A frase de abertura não foi uma piada, você realmente alimenta um Cubo de Magma para um Sapo e dependendo da variante de Sapo que você tem, você receberá um dos três novos blocos de luz. Leia abaixo para mais informações!
Ovo de rã
Froglight
Vanilla Parity
Acessibilidade
Comandos
Posicionamento de recurso
Fornos
Jogabilidade
Coral agora é gerado nas profundezas dos oceanos quentes ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
O bioma Grove agora tem mais variedade de árvores ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
O brilho do bloco de luz corrigido não era ajustável durante a reprodução em VR
Bloco de luz fixo não sendo continuamente colocado enquanto mantém o botão direito do mouse e se move ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Blocos de luz agora podem ser alagados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Corrigido o problema em que quebrar blocos, abrir baús e entrar em portais atrasava / não funcionava quando havia muitos mobs próximos ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Grama e flores duplas agora têm animações adequadas ao quebrar ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Blocos de flores agora são destruídos adequadamente por explosões quando dentro de camadas de neve ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Cavaleiros esqueletos agora localizam o caminho corretamente ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Geração Mundial
Adicionado método registerAsync para registrar e rastrear adequadamente o estado de GameTests usando funções assíncronas
Em geral
JumpToBlockGoal
Blocos
Animações
Interface de usuário
Seus sapos estão com fome? Sim? Por que não alimentar seu amigo lupino com um bom cubo de magma! Esta construção traz novas luzes chamadas Froglights. A frase de abertura não foi uma piada, você realmente alimenta um Cubo de Magma para um Sapo e dependendo da variante de Sapo que você tem, você receberá um dos três novos blocos de luz. Leia abaixo para mais informações!
Problema Conhecido
- Os baús podem não mostrar todos os slots de inventário ao usar a UI do Pocket. Como alternativa, você pode querer habilitar a configuração da IU clássica.
Recursos Experimentais
Rãs- Sapos e girinos agora têm sons ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- A velocidade de pânico do sapo agora é apropriada
- Os girinos agora têm o objetivo do pânico
Ovo de rã
- Líquen brilhante não pode mais ser colocado em cima do ovo de rã
Froglight
- Três novos blocos Froglight foram adicionados (Pearlescent, Verdant, Ochre)
- Os blocos Froglight emitem luz
- Os blocos são obtidos atraindo um Frog para perto de um pequeno Magma Cube. O Frog comerá o Magma Cube e um bloco Froglight cairá. Cada variante Frog fará com que um bloco Froglight diferente caia
Recursos e correções de bugs
Estabilidade e Desempenho- Corrigido um problema que poderia fazer com que as entidades em um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] salvas ao sair de um mundo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- O jogo agora carrega certas sementes e mundos em torno dos biomas Mesa sem travar ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Vanilla Parity
- Os Golens de Ferro agora apresentam diferentes graus de rachaduras, dependendo de sua saúde. Os Lingotes de Ferro podem ser usados em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ferro danificados para repará-los ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Glow Lichen agora tem brilho semelhante ao do Java Edition
- As raposas agora apontam para baixo quando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Removido o ícone esmeralda acima da cabeça de um Aldeão ao negociar
- Tabelas de comércio atualizadas para açougueiros, cartógrafos, bibliotecários e comerciantes errantes
- Iron Golems agora só atacam jogadores com uma situação muito ruim em uma aldeia após atacar um aldeão
Acessibilidade
- Texto para fala (TTS) agora lê corretamente os nomes dos alternadores experimentais
Comandos
- Adicionado um novo comando '/ dano' para permitir que os jogadores causem danos às entidades
- Colocar Cocoa Beans com os comandos '/ setblock' ou '/ fill' não resulta mais em erro
Posicionamento de recurso
- O grande recurso Dripstone não gera mais flutuação no topo da lava ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Aglomerados de Dripstone com pontas não têm mais chance de gerar apenas estalagmites de altura um ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Fornos
- Altos-fornos e Fumantes mais uma vez dão XP ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Jogabilidade
- Agora, às vezes, gotejadores pontiagudos geram em grandes estalactites e estalagmites ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Os pools de lava agora geram apenas em coordenadas Y positivas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Poças de lava que geram perto de Y = 0 terão revestimento de blocos Deepslate e Stone
Geração Mundial
- Os recursos de iceberg não substituem mais os blocos de neve de estruturas de iglu ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- A água em cavernas de montanha ao ar livre não gera mais de forma desigual ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
- Aquíferos não geram mais com blocos de água ausentes ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Atualizações Técnicas
Framework GameTest (Experimental)- Entidade
- Adicionada função de teletransporte (localização: localização, dimensão: dimensão, xRotation (opcional): float, yRotation (opcional): float)
- Adicionada função teleportFacing (localização: localização, dimensão: dimensão, faceLocalização: localização)
Em geral
- Alterações reaplicadas para usar "lista de permissões" em vez de "lista de permissões" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
JumpToBlockGoal
- JumpToBlockGoal agora pesquisa corretamente a mesma distância para cima e para baixo ao procurar candidatos a jumpblock, permitindo que os mobs que usam a meta saltem igualmente alto ou baixo
Blocos
- Adicionado suporte para blocos com o mesmo nome, desde que pertençam a diferentes namespaces
Animações
- Corrigidas as verificações de recursão do controlador de animação, impedindo falsamente o uso de repetição normal de um controlador
Interface de usuário
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] corrigido o problema em que os botões de seta para cima e para baixo na tela de Configurações do Pacote de Recursos ficavam maiores quando destacados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
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